segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meh

Bom, atualmente estou com 72 quilos, como disse no último post e pretendo chegar aos 55.
Veja bem, em duas semanas eu consegui emgrecer 3 quilos. Digo, isso é bastante, não...?

Todos os dias, eu como pelo menos 700 calorias, porém vou diminuir aos poucos agora.Amanhã mesmo vou comer 600. E acredito que depois de amanhã eu começarei a ir na academia com mamãe :3

Minhas aulas irão começar dia 11 de fevereiro, acho. Até lá, quero emagrecer o máximo que conseguir, quero deixar todos chocados. Cansei de ser feia. Eu sei que sou bonita, porém, minha beleza é difícil de se enchergar debaixo de tanta banha, né.

Bem... tentarei postar todos os dias, dizendo o que comi ou o que irei comer, desabafar e tal. Espero que vocês leitoras gostem de mim ç_ç

Anyway, aqui vai a minha Thinspo perfeitamente perfeita.

Taylor Momsen <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário